quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Como anda o Ford Mustang V6 que você pode guiar nos EUA agora mesmo

No "esquenta" para o test-drive com o novo Ford Mustang, marcado para esta quarta-feira (24) em Los Angeles, na Califórnia (EUA), Notícias de carros alugou um exemplar do ano-modelo 2014, o último destinado exclusivamente ao mercado americano. Quem viajar aos Estados Unidos nos próximos meses e quiser dirigir um Mustang quase certamente vai topar com um igualzinho ao nosso.
Gostou? Então aproveite agora, porque este é o último Mustang com faróis redondosA partir de outubro, a 6ª geração do cinquentenário carro (ano-modelo 2015) começa a ser vendida por aqui. Em seguida, e gradualmente, será exportada a cerca de 120 países -- o Brasil deve ser um deles. Motores 3.7 V6 e 5.0 V8 continuarão empurrando o Mustang, mas a verdadeira estrela sob o capô será o motor 2.3 EcoBoost, um 4-cilindros turbo mais compatível com o gosto dos europeus (se bem que, para estes, teria de ser a diesel) e capaz de baixar a média de consumo de gasolina e emissão de gases estufa do portfólio da Ford.  Mustang nas inúmeras locadoras de veículos junto aos principais aeroportos dos EUA é limitada à versão de entrada, a de motor V6 (309 cavalos e 38,7 kgfm de torque), e sempre na variação conversível. Pelo menos é assim na Califórnia, onde rodar de capota baixada em dias ensolarados e noites quentes é uma atração a mais para os turistas.

E nem é tão mais caro que outros modelos: o preço varia com a cidade e a época do ano, e sempre deve ser barganhado; a diária básica de um Mustang pode nem chegar a US$ 100.
Curtiu a ideia? Notícias de carros  diz para você como foi essa convivência de mais de 1.200 km.

Para o Mustang, Los Angeles nunca é proibida (porque ninguém liga para ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário