quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Com versão Alltrack, VW Golf Variant sai do asfalto

Volkswagen Golf Alltrack

A perua Golf Variant ganha uma versão apta ao uso fora de estrada no Salão de Paris. A Alltrack diferencia-se pela suspensão elevada em 20 mm, as rodas de 17 pol e adereços como novos para-choques, molduras laterais e elementos em prata que simulam estribos e proteções inferiores. À venda apenas no próximo ano, a perua “aventureira” oferece três motores turbo: de 1,8 litro a gasolina com 180 cv e torque de 28,5 m.kgf, de 1,6 litro a diesel (110 cv e 25,5 m.kgf) e de 2,0 litros a diesel com 150 cv/34,7 m.kgf ou 184 cv/38,7 m.kgf.
De série vem a tração integral 4Motion, com distribuição variável de torque entre os eixos conforme a aderência, que traciona as rodas dianteiras em condições normais e pode enviar até 100% do torque às traseiras. Um controle eletrônico faz o papel de diferencial autobloqueante em ambos os eixos. Os dois motores mais potentes estão associados ao câmbio DSG de dupla embreagem e seis marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário